RÉVEILLON 2027

PASSE A VIRADA DO ANO COM OS PÉS NA AREIA DA PRAIA…

Virar o ano em Jericoacoara é escolher começar um novo ciclo cercado de mar, leveza e momentos que fazem bem ao coração.

Na Pousada Capitão Thomaz, essa experiência fica ainda mais especial. Estamos na melhor localização da Praia de Jericoacoara, pé na areia de verdade e a poucos passos do centro da vila, para que você viva a tranquilidade do mar sem abrir mão de estar perto de tudo.

Aqui, o dia começa com um delicioso café da manhã incluso na diária e a sua hospedagem ainda pode ser parcelada em até 3x sem juros no cartão*.

Se a ideia é começar o ano em um lugar que inspira, acolhe e convida a desacelerar, a Capitão Thomaz é o cenário perfeito para essa virada. Clique no botão abaixo e garanta seu Réveillon 2027 em Jeri!

CENTRAL DE RESERVAS
(88) 99926-0039 / 98136-6714

 Condições:

• Café da manhã incluso.
• Mínimo de 4 noites.
• Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito para valores a partir de R$ 1000,00
• Válido apenas em novas reservas diretas pelo nosso site ou através do WhatsApp de reservas da Pousada.

Acomodações 

Temos 70 confortáveis apartamentos distribuídos nas categorias Standard Conforto, Suíte Frente Mar e Suíte Lateral Mar. Todos os apartamentos são equipados com ar-condicionado, TV, frigobar, ducha higiênica, chuveiro quente, cofre e varanda com rede.

Jericoacoara

Jericoacoara é mundialmente conhecida por suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego. Quem vem para cá tem a certeza do porquê é chamada de paraíso.

Pé na Areia

Diferente das outras poucas pousadas localizadas à beira mar em Jericoacoara, a Capitão Thomaz está bem próxima ao mar. Assim, nos períodos de maré cheia apenas alguns passos são necessários para alcançar a água. É a localização ideal para praticantes de esportes náuticos.
Fique por dentro das Nossas Promoções

    Confira nossas outras promoções