Tim (88) 99926-0039 | Vivo (88) 98136-6714 reservas@capitaothomaz.com.br

Jericoacoara é mundialmente conhecida por suas belas praias e paisagens de tirar o fôlego. Quem vem para cá tem a certeza do porquê é chamada de paraíso.

A Vila está localizada a 280 Km de Fortaleza. Podemos organizar a contratação do Transfer do aeroporto Pinto Martins até a Pousada. Há também a opção de chegar diretamente pelo aeroporto de Jericoacoara, que está próximo à Praia do Preá, a 15 Km de Jeri.

Durante o dia é o momento certo para conhecer os arredores da nossa querida Vila. Os passeios de Buggy ou de quadriciclo levam o visitante a conhecer os lados Leste e Oeste do litoral, a partir de Jeri.

Um dos nossos mais marcantes cartões postais é a Pedra Furada. Com a maré baixa, é possível visitá-la pela praia em uma caminhada de aproximadamente 40 minutos.

O caminho é agradável e exótico, com diversas outras pedras menores e arrecifes, que oferecem a oportunidade de registar lindos momentos. Em julho, o sol se põe na fenda dentro da Pedra. É simplesmente fantástico!

Jeri possui uma grande diversidade de lojas, com muita variedade de produtos que vai desde biquinis até a pequenas lembrancinhas para presentear e opções para fazer com que Jeri nunca saia da memória.

Ao entardecer, contemplar o pôr do sol na famosa ‘’Duna Pôr do Sol’’ um programa imperdível. Esse é o ponto de encontro de todos, que aplaudem efusivamente esse espetáculo diário da natureza. Claro que você pode também apreciar o pôr do sol confortavelmente sentado numa das espreguiçadeiras do nosso Restaurante Sol, desfrutando um drink especialmente preparado para os fins de tarde pelo nosso talentoso Barman.

Durante a noite, a vila de pescadores se transforma. Como não possui iluminação pública, as ruas são iluminadas pelas próprias luzes dos estabelecimentos, ficando ainda mais charmosa. Um dos pontos de visita obrigatório é a rua das barracas de caipirinhas, na beirinha da praia. Vale a pena conhecer e experimentar várias!

Turismo Sustentável

A Vila de Jericoacoara tem uma taxa de turismo sustentável de R$ 30 por visitante, com direito a permanência de até 7 dias. Os dias que forem excedidos, terão cobrança adicional de R$3 por dia. Você pode pagar a mesma antes da sua chegada pelo site da prefeitura. Para maiores informações e gerar o boleto, clique no botão.

BLOG

Fique por dentro de tudo
que acontece em Jeri